Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 25 de setembro de 2011


Feliz Aniversário Gracia!!


Que Deus lhe dê muita saúde, amor, paz, alegria, serenidade, sabedoria e prosperidade.

Que o Espírito Santo derrame muitas bençãos sobre a sua vida e que Ele continue lhe inspirando a usar os dons e carismas necessários para ajudar a tantas pessoas que precisam de força, de uma palavra de fé, de esperança, de conforto, de apoio, enfim... 

Somos muito felizes e privilegiados em termos você fazendo parte da nossa familia e aproveitamos para agradecer tudo que tem feito por nós, em tantos momentos de nossas vidas.
Você é muito especial e querida!
Parabéns!!
Beijos

Um comentário:

Grácia disse...

Obrigada Tina, pelas lindas palavras de carinho que massagearam o meu coração.
Eu louvo a Deus pelo dom da vida e pela graça que me deu em conceder famílias tão especiais: aquela em que cresci e me formei cercada de tanto amor e carinho e a que ele me presenteou dando-me tesouros tão especiais: meu marido, meus lindos filhos e noras.
Que Deus a abençoe!!!
Beijos