Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parabéns Tina!


É maravilhoso sair de cabeça erguida e com
sentimento de dever cumprido
depois de se dedicar de corpo e alma
 durante uma vida inteira, a esta empresa que te
 proporcionou aprendizado, conquistas,
 fazendo de você uma profissional competente.
Você ganhou muito, mas se deu também muito.
Foi uma funcionária
íntegra, leal,  conciliadora, inteligente,
apaixonada pela empresa
e pelo que fazia.
Sei que conquistou o respeito e a
admiração de muitos.
Parabéns Tina,
 por esta vida de sucesso, de dedicação e
de profissionalismo.
Sei que você está preparada para enfrentar novos
 desafios, engajar-se em novos projetos
 e tirar de letra,
 pois competência e habilidade você tem de sobra.
Que Deus a ilumine nesta nova caminhada
 e a conduza nas decisões e discernimento
diante do leque de oportunidades que irão surgir.
Felicidades minha irmã,
e que Deus a abençoe!!!

































 










.

3 comentários:

Cristina disse...

Nossa Gracia!! Que mensagem viu? Me abalou geral!!!
Obrigada pela linda homenagem e por palavras tão carinhosas, minha irmã.
Realmente estou muito feliz pois sei que fiz tudo que estava ao meu alcance para realizar um bom trabalho, sempre respeitando os meus princípios e valores.
Também amei as fotos, retratando vários momentos da minha vida.
Amo você!
Beijos e fica com Deus.

Regina disse...

Linda homenagem e bem merecida!
Agora é seguir em frente e realizar todos os seus projetos e sonhos!
Boa sorte minha irmã! Que Deus abençoe essa sua nova caminhada!
Te amo!!

Cristina disse...

Obrigada Gina!
Que Deus abençoe a todos nós e me dê sabedoria para fazer as melhores escolhas nessa nova etapa da vida.
Amo você também.
Beijos