Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 4 de setembro de 2012




"Agora lembrei-me de você...
Lembrei-me porque tudo é silêncio; não porque você seja silêncio mas porque você sabe silenciar...
Quando você fala, tem medo mas não demonstra, não diz mas eu sinto... é costume meu sentir. 
Manjo tudo que você diz mas finjo e só pra lhe sentir falar, explicar e quando explica aí é que nada entendo, mas fico, só pra sentir, para mais tempo passar. 
Com você eu não passo, o tempo sim; não que você seja passatempo mas é que sou tão egoísta que não gosto de ver o tempo ficar... com você. E às vezes sinto ciúmes até de mim ... do jeito que eu lhe olho e não devia lhe olhar. 
Penso em quantas vezes te esperei, sem te conhecer, é claro, e agora que você chegou fico a recordar a espera que não houve mas devia haver, só para que eu pudesse um pouco pensar, só para que eu sentisse a glória de conseguir... 
Sei que você não é nenhuma medalha mas tem dias que a gente se sente um veterano de guerra... Que volta por voltar e encontra... Sim, sempre que se volta se encontra ... e eu lhe encontrei." 

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: