Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 25 de setembro de 2012


Hoje é o meu Aniversário.......


Nunca gostei de badalação e me inibo quando há uma manifestação mais acalorada em relação a este momento. Mas hoje, ao completar 60,(será que é isto mesmo?) acordei louvando a Deus por este tempo que Ele tem me concedido.

Louvo a Deus pela minha família, no seio da qual fui criada.  Pela minha mãe, meu esteio, meu porto seguro. Pelo meu pai, um querido. Pelos meus irmãos; amigos e companheiros de todas as horas, e por todos os aderentes...avós, tios, primos, sobrinhos........
Louvo a Deus pela família que Ele permitiu que eu formasse: meu marido, meus 3 filhos, minhas noras, que são presentes de Deus na minha vida. Cada um com um lugar especial no meu coração.
Louvo a Deus pelos amigos que estão comigo no dia a dia,  e outros que não estão tão perto como gostaria. Pelos muitos amigos virtuais.

Obrigada por estarem presentes nos momentos que mais precisei.
Obrigada pelos sorrisos, pelos gestos de carinho.
Obrigada pela paciência, às vezes não sou tão tolerante.
Obrigada por terem gostado de mim do jeito que eu sou.
Obrigada Tina, por nossa parceria na vida e na condução do Blog...eu tenho falhado tanto.....

Hoje peço a Deus que continue me abençoando.
Que a minha fé jamais seja abalada para que eu possa servir ao Senhor com disponibilidade, zelo e amor.
Que eu possa ser, no seio da minha família
                        aquela que não desanima, que não enfraquece, mas aquela que semeia, que rega e cuida para que a PAZ, a UNIÃO e o AMOR continuem a existir.

Para todos vocês o meu carinho.
Grácia
                      

3 comentários:

Regina disse...

Minha irmã querida, nós é que temos que agradecer a Deus por você existir em nossas vidas e ser essa pessoa tão especial!
Desejo toda a felicidade do mundo pra você hoje e sempre!!
Te amo!♥

Grácia disse...

Obrigada Gina!!! Vocês é que são muito especiais!!
Beijão

Cristina disse...

Conte comigo, sempre!!!
Você merece o que há de melhor nessa vida, por ser uma pessoa especial e muito querida.
Love you!!!!!
Beijos