Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Eu dou Bandeira
Yolande Caffé


Será que tu conheces a bandeira que meu olhar desfralda em tua direção?
Ela tem cores patriotas, simetria particular, 
Medida exata, calculada, pra tua anatomia encaixar.

Oh! Amado, amante, que a minha natureza quer.
Afina todos os acordes pra tocar nos instrumentos 
Da minha sinfonia de mulher.

Hasteada imponente no mastro das ilusões
Quero ser homenageada sempre
Com belas e suaves canções.

Embalada pelo vento vou me deixando ficar
Pois sinto que nessa brisa
O meu corpo tu virás acariciar.

Ao por-do-sol do meu pensar, uma tristeza me invade
Pois sei que chegou a hora de ficar no escuro
Morrendo de saudade.

Na aurora de um novo dia, procuras-me por favor
Não me deixas assim morrendo de amor.

O meu metro quadrado abriga o teu coração
Espaço perfeito para vivermos
Louca e grande paixão.

Nenhum comentário: