Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Nestes últimos dias, tenho me ocupado com as lembrancinhas que damos a cada semana no Seminário de Vida no Espírito Santo, do Grupo de Oração ao qual pertenço. Fiquei responsável pelo dia da palestra de Jesus Cristo é o Senhor.
É um marcador de texto bem simples de fazer, e por isso estou postando aqui.



Material necessário:
Papel para desenho canson ou equivalente, 180g/m²
Tela para ponto de cruz.
cola branca
fita com 4mm de largura
Estampa que preferir 

Como Fazer:

Imprima a mensagem no papel canson, e corte os marcas textos com as medidas de 16x5,5 cm.
Imprima e corte a estampa que escolher (6x4,5cm)
Corte a tela com a medida de 5,5 x 7,5cm

Cole a figura na tela
Por fim, cole a tela no marca texto, faça um furo na parte de cima e amarre a fita.
Está pronto o marca texto.
Espero que gostem
Beijos
Grácia
.

Um comentário:

Cristina disse...

Super interessante e bastante útil, especialmente para pessoas como eu, que adora ler e que fica com vários livros em andamento (risos).
Beijos