Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 14 de junho de 2013


MEU SANTINHO SANTO ANTONIO!!!!!!
Por Yolande Caffé Lima


Eu sei que o senhor hoje está muito ocupado, tem tanta gente fazendo pedidos, que mesmo com toda a tecnologia a seu favor, fica difícil atender habilmente a todos.

Mas, por favor, quero pedir com toda a fé que existe em meu coração, que o senhor organize essa fila, pois a coisa tá complicada. O mercado masculino tá tão escasso que quando aparece alguém, anunciam a hora da xepa, e ai o senhor já sabe, a gente não tem nem o direito de escolher.

Espero que este ano o resultado seja melhor, pois acho que ficar de cabeça para baixo é muito cansativo não é mesmo?

E vou logo adiantar que nem adianta passar aquelas receitas miraculosas, já tentei muitas, elas não funcionam. Mas, pensando bem, com essa mania de dá um jeitinho....pode ser isso.

Que tal o senhor criar uma nova simpatia, uma que não tenha como errar, que seja inviável a aceitação de propina?

Por favor meu Santinho, o senhor que é chegado dos poderes celestiais supremos, vê se consegue uma verbinha extra, mais substanciosa, para melhorar o andamento dos seus trabalhos, a mulherada não aquenta mais esperar.

Vou ficar esperando a sua resposta, por favor não me decepcione.

Eita Santo Antônio arretado, é por isso que gosto desse Santinho, ele me prometeu que este ano a coisa vai ser de primeiro mundo. Vamos aguardar!!!!!!!!

Ahhh, ele disse que o negócio não tá bom por que, de cabeça para baixo, fica difícil analisar e saber quem é um bom partido e disse também que tem uma simpatia antiga que é tiro e queda. Vamos a ela:

Separe 13 moedas e, no dia do Santo, 13 de junho, distribua as moedinhas com mendigos do sexo masculino. Na última moeda, como ensina as regras, pergunte o nome do pedinte, pois será o nome de seu futuro marido.

# * #

3 comentários:

Regina disse...

Muito legal o texto
Adorei!
Bjs

Yolande Caffé disse...

Espero que desta vez ele me mande um cara de primeiro mundo.Obrigada Regina

Cristina disse...

Ele via mandar, com certeza Lande!!!
Acredite!! Confie!!!
Beijos