Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Poesia



Delicadezas
Aíla Sampaio


Vem devagar. 
É de porcelana o meu chão. 
A vida tem-me feito andar na ponta dos pés, 
sempre ressabiada com o peso dos dias. 
Não grite, não force a porta. 
Atravessa as minhas paredes 
e senta-te ao meu lado em silêncio. 
Preciso que a tua presença 
me vista com toda sutileza que o teu amor for capaz. 
Depois, podes tirar as pantufas de lã 
e andares seguro pelas ruas pedregosas da minha rotina. 
Já será noite 
e todas as delicadezas ficarão por conta das estrelas.
♫ ♥ ♪


Nenhum comentário: