Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 29 de agosto de 2010

.
Centenário da Sociedade Filarmônica 21 de Setembro de Petrolina

Parabenizamos a nossa irmã Yolande, pela linda homenagem que ela faz à Sociedade Filarmônica 21 de Setembro, no ano do seu Centenário.

Aqui estão o audio e a letra da música composta por ela.




A  BELEZA  DE  TER  100
YOLLANDE CAFFÉ

NO PALCO DA VIDA EU SEI REPRESENTAR
DANÇO SAMBA, BOLERO, XAXADO
E O QUE MAIS TOCAR.
COM A SAMBOSSA EU CANTO E RECORDO
UMA BELA CANÇÃO;
COM GERALDO AZEVEDO EU CURTO
O SOM DO SEU VIOLÃO.

( SOLO COM O VIOLÃO)

SOU SOCIEDADE, SOU CENTENÁRIA,
EU SOU TRADIÇÃO, SOU 21,
COM MUITO ORGULHO E UMA GRANDE PAIXÃO.
EU VOU FAZER FESTA, CONCURSO, DESFILE
E O QUE MAIS ME CONVÉM,
VOU LHE MOSTRAR A BELEZA DE TER 100.

(INSTRUMENTOS DE SOPRO)

COM A PHILARMÔNICA EU CANTO UM HINO AO AMANHECER
AO SOM DOS CLARINS EU DESFILO COM VOCÊ
NA CIDADE ANTIGA EU CONGREGO HOMENAGEM,
BELEZA E ALEGRIA,
PARA CELEBRAR 100 ANOS DE PAZ E DE MUITA HARMONIA.
SOU SOCIEDADE, SOU CENTENÁRIA,
EU SOU TRADIÇÃO, SOU 21,
COM MUITO ORGULHO E UMA GRANDE PAIXÃO.
EU VOU FAZER FESTA, CONCURSO, DESFILE
E O QUE MAIS ME CONVÉM,
VOU LHE MOSTRAR A BELEZA DE TER 100.
.

3 comentários:

Regina disse...

Parabéns minha irmã, tá linda!
Bjs

Yolande Caffé disse...

Obrigada pelo carinho e atenção. Eu sei que a 21 merece todo o nosso respeito e admiração.

Cristina disse...

Lande
Ficou linda!!
Parabéns pela linda homenagem ao centenário da 21 de Setembro, clube que alem de nosso vizinho, sempre fez parte da nossa vida.
Realmente fazer 100 anos é algo que tem que ser comemorado e você, com sua sensibilidade, inspiração e criatividade fez isso muito bem.
Bjos