Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por Julianna Caffé

Haverá sempre uma luz a me convencer que eu posso ser melhor, que consigo mais, que existe um caminho para ir além... 

E por mais que a minha fé na vida não esteja acesa nos meus olhos todos os dias, ela nunca se apaga dentro de mim.

Não sou forte, sou resistente. Ninguém passa por aqui sem fraquejar algumas vezes.

Não sou devagar, sou paciente. O meu tempo é um pouco diferente daquele que o relógio conta.

Não sou feita de beleza, a minha matéria é de energia. O meu negócio não é ver, é sentir.

Sendo mais sentimento do que sentido, sou mais coração do que visão.

Minha dependência não é das cores, é dos amores, dos cheiros das flores, dos calores.

Conseguiria viver num mundo em preto e branco, pois por mais escuro que um céu possa estar, as estrelas nunca vão deixar de brilhar, as flores de perfumar, o amor de aquecer.

Enquanto houver luz por dentro, sempre estará claro lá fora.


♥ ♥ ♥

8 comentários:

Regina disse...

Que lindo Ju!! Você realmente me emocionou com essas palavras tão sábias!
Bjs

Unknown disse...

Ju, você é beleza, sabedoria, meiguice, mas, o mais importante, é que você é a luz que ilumina a vida de todos que estão ao seu redor.
Parabéns pelo lindo e emocinante texto.
Beijos

Cristina disse...

Ju
Além da beleza e poesia do texto, com um maravilhoso jogo de palavras e sentidos, ele mostra toda sua meiguice, sensibilidade e forma especial de ser.
Como já lhe falei, é maravilhoooosssooo!!
Parabéns!!
Beijos

Grácia disse...

Amei Juliana,
Você abriu o coração e esparramou sabedoria, força, coragem e muita sensibilidade em forma de poesia.
Eu também me emocionei de verdade, Ju.
Que esta LUZ que tem dentro de você possa iluminar o mundo!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Uauuu! Que coisa chique! Estou me achando aqui! eheheheeh
Obrigada, minhas tias lindas e amadas! Embora vcs sejam MUITO suspeitas para falar de mim, é muita energia boa que sai de vcs e me alcança aqui! OBRIGADA! Amo todas!

Beijos,
Ju

Regina disse...

Não tem nada de "suspeitas", nós realmente,(acho que todas concordam) achamos isso de verdade!
Você ilumina tudo por onde passa. Não é em vão que Thiago só vive mandando beijos para você!
Te amamos!!
Bjs

Unknown disse...

SIMPLESMENTE : MARAVILHOSO!!!!!!

Cristina disse...

Claro que concordamos!!
Ju, você pode se achar mesmo pois é muito especial e escreve lindo!!
Vamos querer outros viu?
Beijos