Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 25 de setembro de 2010


Feliz Aniversário Gracia!!

No dia do nosso aniversário aproveitamos para avaliar o ano que passou, agradecer a Deus o que vivemos de bom e o que aprendemos com os erros cometidos (afinal somos humanos), e também para fazer alguns pedidos.


Sabemos o quanto vem fazendo de bom e queremos aproveitar essa data para dizer-lhe que somos muito felizes em ter você como parte da nossa vida, sempre presente com uma palavra de carinho, conforto, incentivo, cuidado, enfim... acompanhando e nos ajudando sempre que necessário.

Agradecemos a Deus por isso e pedimos a Ele que continue lhe dando saúde, sabedoria, serenidade, carisma, força e muitas bençãos, para que possa continuar fazendo o bem a tantas pessoas e espalhando amor por onde passar.

Que seu dia seja especial!!
Que sua vida seja muito feliz!
Parabéns!!
Beijos

8 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá meninas, descobri o blog de vocês por acaso, e estou amando, são de uma delicadeza, de um conteúdo, tantas coisas interessantes e verdadeiras, como não se vê por aí, assim tão fácil, achar coisas interessantes e ao mesmo tempo instrutivas que nos fazem pensar e crescer, adorei, voltarei sempre, para ver os textos maravilhosos.
Aguardo a visitinha de vocês no meu bloguito.
Abraços.

Ivone Caffé disse...

Querida irmã, desejo prá você tudo de maravilhoso em sua vida e que Deus te conserve assim, uma pessoa meiga, sempre se preocupando com todos , nos apoiando, nos colocando prá cima quando precisamos e como admiro sua fé inabalável e como me orgulho de fazer parte de sua vida!.
Parabéns e que Deus te abençõe"! Sempre!
Bjs!

Regina disse...

Grácia, desejo tudo de melhor nessa vida prá você! Que Deus continue te abençoando sempre e te dando essa luz que ilumina tudo por onde você passa. Você é a irmã que todo mundo queria ter!!
Parabéns!! Felicidades!!
Te amo!!
Regina

Cristina disse...

Gracia
Aproveito pra dizer, mais uma vez, que desejo pra você tudo que a faça cada dia mais feliz e realizad e que seus caminhos sejam de muita paz e muita luz!
Te amo!
Bjos

Caffezal e Tal disse...

Oi Helena!!
Agradecemos a sua visita e as palavras tão carinhosas.
Receber comentários como o seu nos incentivam ainda mais a continuar nos dedicando ao nosso Blog.
Parabéns pelo "Chá com Biscuit" que também é cheio de coisas belas e feitas com capricho.
Apareça sempre!!
Bjos

Grácia disse...

Nada no mundo é tão bom como ter pessoas especiais em nosso caminho, e mais ainda quando estas pessoas são as nossas irmãs de sangue. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho verbalizado aqui nestes comentários, que eu sei, vem do fundo do coração; às vezes exagerado, mas eu entendo que o gostar faz a gente exagerar.
Obrigada queridas irmãs e que Deus as abençoe!!!!!!
Bjs,
Grácia

Anônimo disse...

Gracia, MEUS PARABÉNS!! Que alegria vir aqui tomar um Caffezinho com você!! Olha, muitas felicidades e que você continue nos trazendo novidades e posts sempre alegres e que levantam o nosso astral. Eu sei que já passou, mas vai aqui um Super Abraço direto de Santa Catarina pra você! Um beijão!

Grácia disse...

Olá Fabiana
É sempre bom tomar um Caffezinho com pessoas tão especiais.
Obrigada pelas felicitações!
Beijo