Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 14 de setembro de 2010


Oi gente!!!

Vejam que legais as pulseiras de corrente com crochê que estão usando por aí:


Também estão na moda as pulseirinhas em formato de rosário, bastante usadas pelas espanhola e que já chegaram por aqui:


Vejam que são super fáceis de fazer e podem ser usadas várias, de uma só vez, em diversas cores, o  que dá um charme todo especial.

Vamos aproveitar prá fazer algumas?
Eu amei e já vou começar a minha produção (risos).
Beijos
Cris

Fonte: Pesquisa na internet, via Google.

8 comentários:

Grácia disse...

Achei lindas Tina, mas não entendi como fazer.
Beijos

Cristina disse...

Oi Gracia!
Para testar eu fiz o ponto baixo mesmo (sem enrolar a linha na agulha), passando pelo aro da corrente de duas formas: em uma eu fiz apenas um ponto em cada aro e na outra fiz com dois pontos em cada porque a linha era grossa mas você pode fazer do jeito que achar melhor.
Você faz uma lado da corrente e depois vai para o outro.
O desenho vai ser formado de acordo com a espessura da linha e da corrente que usar.
A do rosário acho que não vou conseguir fazer.
Espero que tenha entendido.
Bjos

Anônimo disse...

Ai, que coisas mais LINDASSSSSS! AMEI!! Essas Caffés já estão no clima do verão, heim? Que cores mais alto-astral!!ADOREI! Beijão pra vocês e uma ótima quinta-feira!!

Cristina disse...

São lindas mesmo não é Fabiana? E usadas assim, com várias de diferentes cores fica um charme.
Obrigada pelo carinho e pela visita.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos

Gabi Caffé disse...

quero variasssss mamysss.. aprende a fazer hahaha bjos

Cristina disse...

Já aprendi Gabi. Vamos fazer várias, com certeza!
Bjos

Regina disse...

Achei lindas!! Mas acho que não tenho essa criatividade toda! rsrs Acho que Ici tira de letra!

Cristina disse...

Ici tira de letra assim como quase todas lá de casa. Acho que você consegue Gina pois é o ponto básico de crochê.
Eu já estou fazendo (risos).
Bjos