Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Ingrid ganhou de presente dos seus pais, Iram e Ici, uma viagem muito desejada (pelos seus 15 anos) e hoje veio compartilhar conosco um pouquinho do que conheceu por lá.
Vamos ao seu relato:




 
"Vim falar um pouco sobre a viagem que fiz em julho/10! 
  
Saí no dia 11 para passar 17 dias em Orlando, Miami e New York. Assim que cheguei a Miami fomos diretamente pegar o ônibus para irmos a Orlando.



Quando cheguei ao hotel já era umas 3hs da manhã... O pessoal que tinha chegado no dia anterior, inclusive de Petrolina, estava lá aguardando a gente. 
Daí só conseguimos dormir bem de manhã, e logo umas 8 horas fomos pro primeiro parque, o Island of Adventure. Nesse parque tem várias montanhas russas, e o novo castelo, do Harry Potter. Os simuladores são muitos bons, parece muito com a vida real. 


No segundo dia fomos ao parque The Magic Kingdom. Nesse é tudo voltado para a magia, é lindo! Mas sem tanta aventura.


 
No terceiro, fomos pro Bush Gardens... ele fica na cidade de Tampa, bem perto. Esse sim dá medo, só tem montanha russa! 

Lembro que fui ao Wal Mart, à boate Piratas, ao Cirque Du Soleil. Teve a festa de 15 anos, visitamos os shoppings Prime e Premium e tivemos um almoço com os personagens da Disney.

Dos parques também fui ao Sea World (onde tem a baleia shamu, os golfinhos e o leão marinho), pro Universal Studios e Hollywood Studios (onde grava e simula alguns filmes).












Depois de Orlando, a gente foi pra Miami. Passei uma noite lá, conheci um pouco da cidade e fui a um shopping. 


De Miami fui pra New York! Lá é muuito lindo!

Logo quando chegamos, fizemos um city tour e passamos pelo Central Park (o povo lá deita de calcinha e sutiã! Isso me chamou atenção), pelo Empire State, na 5º avenida, Wallstreet, baixa e alta Manhattan... De noite passamos pela Times Square. 


No outro dia fui à Estátua da Liberdade... quase morri de calor! Depois acho que passei no Rockfeller Center além de andar o dia todinho pela cidade! De noite fui pro Madame Tussaud’s, que é muito legal! 


No dia seguinte andamos mais uma vez e à noite passeamos no barco Spirit, para ver a cidade iluminada. 


Eu adorei a viagem, não vou dizer que não cansa e que não estressa porque é verdade... além de passar muito calor e comer só hambúrguer, pizza (muuita pizza), e muito macarrão! mas tudo valeu a pena. O voo de volta também foi meio complicado, mas chegamos em paz!

Também aprendi a conviver com mais pessoas, a fazer novas amizades e ver também que as amizades que antes eu tinha, na verdade não era amizade! A gente aprende a ver como as pessoas reagem e como elas realmente são ao conviver no dia-a-dia.

Espero que vocês tenham gostado... Beijos!
Ingrid"

3 comentários:

Grácia disse...

Que passeio maravilhoso Ingrid!!!!
Você vai lembrar para sempre.
Adorei as fotos e o texto.
Beijos
Grácia

Cristina disse...

Maravilhoso presente em Ingrid?
O texto ficou ótimo! Espero que tenha gostado da forma que arrumei as fotos.
Beijão

Regina disse...

Que presente maravilhoso!! Acho que toda menina nessa idade sonha com um presente desses, né? Adorei o seu texto!!
Bjs