Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 31 de dezembro de 2011

Aprenda simpatias para o novo ano


Esquecer um antigo amor
No 1º dia do ano, pegue uma vela vermelha e escreva o nome de seu antigo amor da base em direção ao pavio. Acenda a vela sobre um pires e visualize seu ex-amor saindo da sua vida sem deixar saudade, sabendo que o tempo irá se encarregar de apagar o que restar das lembranças. Coloque o que sobrar da vela no lixo (de preferência longe de sua casa) e saia do local sem olhar para trás, tendo a certeza de que dali para frente encontrará a paz em seu coração.

Conseguir um novo amor
Na passagem do ano, pegue um pedaço de barbante de 30 cm e coloque dentro de uma panela com água fervendo. Desligue o fogo e deixe esfriar. Cubra com um guardanapo de tecido branco. Depois de uma hora, vá olhar o barbante na panela. Se o barbante estiver dobrado e com as duas pontas unidas, você arrumará um par em breve. Se o barbante estiver bem espalhado, sem que suas pontas se encontrem, ainda não é o momento de seu par aparecer. Depois disso, reze uma Ave-Maria. Jogue a água e o barbate fora. A panela pode ser lavada e usada normalmente.

Para ter um 2012 próspero
Pegue uma romã e corte em quatro pedaços no dia 1º de janeiro. Coloque três sementes na boca e vá saboreando; pegue outras três sementes e coloque-as sobre uma nota de dinheiro, dizendo o seguinte: “Assim como os três Reis Magos – Baltazar, Gaspar e Melchior – presentearam Jesus Cristo, assim também hão de me ajudar em tudo que eu preciso”. Peça prosperidade e, em seguida, dobre a nota com as três sementes no meio, passe uma fita adesiva e guarde as outras sementes que estava chupando dentro de uma gaveta que seja sua. Deixe a nota durante todo o ano em sua bolsa. No dia seis de janeiro do próximo ano, dê a nota a uma pessoa necessitada. As sementes que estavam dentro dela jogue em um jardim, juntamente com as da gaveta. Nessa mesma data, a simpatia pode ser feita novamente. 

Para manter por perto as boas amizades
Compre um vaso com uma plantinha bem bonita. Comece a regá-la no dia 31 de dezembro, perto da meia noite. Continue regando-a no ano que se inicia, mentalizando todos os seus amigos. Você terá grande sucesso tanto com as velhas amizades quanto com as que fará no Ano-Novo.

Para o trabalho ser agradável
Do dia 31 para o dia 1º de janeiro, use uma roupa de cor branca ou amarela. Na virada, mentalize momentos felizes no seu ambiente de trabalho e peça que a rotina não se torne uma constante. Quando voltar ao trabalho, leve para lá um vaso com a planta comigo-ninguém-pode. Coloque em um lugar em que todos vejam, de preferência logo na entrada de sua sala. Em seguida, recite o Salmo 91.

Para conquistar saúde e paz
Colocar 3 rosas brancas em um vaso de vidro virgem e transparente. Acrescente cebolinha, 6 moedas de qualquer valor e água. Depois do sétimo dia, troque a água, tire a cebolinha e também troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro e harmonia em seu lar. Principalmente afastando qualquer timo de enfermidade.

Outras Simpatias
Para você ganhar dinheiro  a dica é você seguir o ritual das 12 sementes de uva verde, quando o relógio marcar meia-noite você deve comer as sementes. Usar roupas amarelas é uma sugestão para atrair grana. Jogar  moedas da rua para dentro de casa traz promete trazer riquezas durante o ano todo.

Para realizar desejos na praia, não perca a chance de entrar no mar e pular 7 ondinhas, de modo que um pedido seja feito para cada uma delas. 

Para fazer simpatia de amor a dica é que você coma muitos doces durante a virada do ano, atraindo boas energias para o sucesso da sua sorte na vida amorosa. Usar roupas vermelha também é uma ótima sugestão pois contribuem com na busca por um novo amor em 2012. 

Para inovar as esperanças: use roupas azuis ou verdes.

FELIZ ANO NOVO!!


Fontes: http://noticias.bol.uol.com.br e   www.cogumelolouco.com  

Nenhum comentário: