Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Esculturas de Animais feitas com galhos secos
Por: Guilherme Augusti Negri

Heather Jansch é uma artista apaixonada por cavalos. Ela passou toda sua infância desenhando e sonhando com estes animais e foram eles que inspiraram as suas incríveis esculturas.

A artista cria suas esculturas utilizando como matéria-prima madeiras e galhos secos que recolhe em florestas e bosques. Heather evita ao máximo esculpir ou modificar os galho que encontra afim de preservar sua textura original e que para cada uma de suas esculturas se torne única e orgânica.



As esculturas são feitas em tamanho real e o carinho da artista é tão grande que cada uma tem nome e personalidade próprios. Além dos cavalos ela já criou ursos, alces, veados e outros animais, todos igualmente incríveis.



A artista vende suas esculturas para todo o mundo via site. Para aqueles que estão preucupados com o tamanho das criações não se preocupe porque a artista também desenvolve peças com tamanho reduzido.






Nenhum comentário: