Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festa Surpresa


Aniversário de Julinha

Ontem de manhã, Yolande recebeu uma ligação da sua neta Ana Júlia, dizendo que era o aniversário da sua boneca Julinha, e que ela iria fazer uma festa na casa dela só que não ia ter bolo. Como ela gosta muito de conversar, ficou comentando ao telefone sobre essa festa "desejada" que a vó Yoyo (como Lande é carinhosamente chamada) ficou tocada com o seu jeitinho de falar e decidiu fazer a comemoração na sua casa.
A boneca Julinha foi um presente que Ana Julia ganhou da sua bisavó, quando fez 01 aninho, e ontem a boneca completou 04 anos.
Segundo Yolande, elas só tiveram a tarde pra arrumar a festinha mas a energia envolvida foi tão positiva que tudo deu certo. Saiu pra comprar algumas coisas, teve a ajuda de Rosângela no bolo e na decoração, Joaquim (seu chefe) deu os refrigerantes e na hora marcada tudo estava organizado. 

Vejam como a mesa ficou bem bonitinha e cheia de mimos:


Olha só a carinha de felicidade de Ana Júlia:


Todos se envolveram na brincadeira fazendo da festa um momento de muita emoção para os participantes, e inesquecível para "a mamãe" da bonequinha aniversariante:




São momentos como esses, que não custam tanto para sua organização, mas que fazem toda diferença na vida de uma criança.
Que a gente possa continuar a acreditar nos nossos sonhos, que estejamos abertos para ouvir o outro e perceber aquilo que vai dentro da sua alma e que possamos fazer de pequenos gestos um momento de grande felicidade para as pessoas que vivem ao nosso redor.


Parabéns Julinha pelos seus 4 anos!
Parabéns Ana Julia por saber como ir em busca da realização dos seus desejos.
Parabéns Yolande e todos os que se envolveram na realização desse sonho.

5 comentários:

karinina disse...

Ficou muito lindo. Muito obrigada por essa postagem.

Grácia disse...

Ficou tudo muito lindo!!!! Imagino a alegria de Ana Júlia. Beijinhos

Ana Julia Caffé disse...

Julinha disse que ficou impressionada e feliz e eu também

Cristina disse...

Que fofo Ana Julia.
Nós achamos a festa de Julinha muito legal, principalmente porque vimos o quanto você ficou feliz.

Nina, a gente tinha que deixar registrado aqui esse momento de tanta alegria.
Beijos

Regina disse...

Que lindo!! Um capricho a festinha de Julinha!
Beijos