Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 29 de março de 2010

Parabéns Salvador!!!

.

 
Hoje, dia 29 de Março de 2010, a minha querida Salvador/BA está completando 461 anos. 
Não poderia deixar de postar aqui uma homenagem a essa cidade que me acolheu há 29 anos e onde nasceram os meus 3 amados filhos, "baianos da gema" e legítimos soteropolitanos, e de onde não pretendo mais sair pois bem sei quanta saudade já me fez sentir.

Cidade cheia de encantos, magia, beleza e poesia, onde a musicalidade e a alegria estão no ar, em cada esquina, em cada rosto, em cada olhar.
Terra de gente hospitaleira, de sorriso largo, coração grande e abraço forte, que sabe receber e acolher todos que por aqui passam ou permanecem.

Salvador do carnaval, das festas, das danças e axé, mas também de muito trabalho e desejo de ser cada vez melhor para seu povo, sua gente.

E é isso que desejo pra você nesse aniversário: que não seja esquecida pelos seus representantes; que eles ajudem a fazer de você um local cada vez melhor de se viver. Que continue a ser motivo de orgulho para seus filhos naturais ou adotivos.
Feliz Aniversário!!!
Com todo meu carinho.
Cris
♥  ♥  ♥

Fotos retiradas de: www.paubrasilis.com

2 comentários:

Grácia disse...

Parabéns a esta terra maravilhosa, terra da alegria, da descontração, impregnada de musicalidade.
Parabéns também ao povo que faz esta terra.
FELIZ ANIVERSÁRIO para SALVADOR!!!

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns Salvador, está para nascer cidade mais linda!

Beijos