Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 28 de setembro de 2010


Unhas -  Esmaltes Primavera - Verão 2011


O que há algum tempo se limitava basicamente aos tons de rosa, vermelho e branco, hoje diversas marcas vem lançando esmaltes de cores super variadas. Alem das cores básicas, a exemplo de verde, azul, amarelo, preto, entre tantas outras, temos à nossa disposição cores fluor como rosa pink, amarelo/verde limão e laranja.


Isso já vem sendo uma experiência nova para muita gente que, assim como eu, pensa um pouco antes de fazer essas grandes inovações. 

Mas, para continuar nessa onda de mudanças, além dessas cores bem diversificadas (algumas até consideradas extravagantes,) já estão usando por aí modelos um tanto diferentes daqueles com desenhos (flores, corações, bandeiras, etc.) e o famoso "francesinha". 


 
Vejam o que tem sido visto atualmente:

Unhas modelo Louboutien, inspiradas nos seus sapatos com solados vermelhos (as unhas também são pintadas na parte interna):


Unhas modelo inglesinha que, embora pareçam com o francesinha, são diferentes porque são utilizadas as demais cores de esmaltes (e não apenas o branco).


 
Unhas modelo meia lua que é o contrário da francesinha já que a cor diferente é utilizada próximo à base dos dedos, e não na ponta das unhas, e o formato lembra a meia-lua.



Agora é só escolher o(s) tipo(s) que mais lhe agrada(m) e aproveitar para mudar um pouco o seu estilo.
Vamos tentar?

3 comentários:

Regina disse...

Muito interessante!! Gostei!! Quem sabe não tento alguns desses!!
Bjs

Cristina disse...

Acho que a gente deve tentar mesmo nem que seja usando, inicialmente, as cores vibrantes que tem tudo a ver com a primavera/verão.

Grácia disse...

É incrível como as cores dos esmaltes mudaram em tão pouco tempo. Quem diria que se usaria esmalte azul, verde e etc a não ser em uma data específica de São João, carnaval, alguma peça de teatro,etc
Tem pessoas que compram todas as coleções de marcas nacionais e estrangeiras e entendem tudo no quesito unha!!
Realmente tem algumas coisas bem legais, mas eu sou bem tradicional.
Legal a matéria.
Bjs.