Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quinta-feira, 9 de junho de 2011

.
 Está chegando PENTECOSTES...

"...porque João batizou na água,
mas vós sereis batizados no Espírito Santo
daqui a poucos dias” (Atos 1,4s).

No próximo domingo (12), a Igreja celebra o dia de Pentecostes, o dia em que o Senhor derrama Seu Santo Espírito para renovar e santificar o mundo.

O Espírito Santo, derramado em Pentecostes sobre os apóstolos reunidos  em oração, é exatamente o mesmo que se derrama hoje sobre nós e que Deus Pai deseja enviar abundantemente sobre o mundo todo em nossos dias, gerando assim homens novos e mulheres novas.

Que o Céu se abra! E um novo Pentecostes aconteça em nós e em todo o País. Clamai, Pedi! Pois eis que é chegada a hora, A HORA DA GRAÇA!

Esta música que posto a seguir é para nos prepararmos para este momento tão especial.
Beijos
Grácia


O Céu Se Abre

Walmir Alencar

Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos braços do Pai
Vem, Espírito Santo, com teu poder
Tocar meu ser, fluir em mim
Hoje eu posso ser um novo homem
Pelo teu poder renascer
.


Um comentário:

Cristina disse...

Vem Espirito Santo! Enche meu coração com o teu poder e me faz renascer!!

Acendei em todos nós o fogo do teu amor.
Amém!!!

Linda música.