Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 11 de junho de 2011

.
VIGÍLIA DE PENTECOSTES

 

“No entanto, eu vos digo a verdade:
 é bom para vós que eu vá.
Se eu não for, o Defensor não virá a vós.
Mas, se eu for, eu o enviarei a vós.” MT 16, 7

Jesus revela aos discípulos que Ele deveria voltar para o Pai, para que nós pudéssemos receber o poder do Espírito Santo. Hoje, nesta véspera da festa de Pentecostes estamos clamando ao céu, que esse poder seja derramado sobre a nossas vidas.


VEM ESPÍRITO SANTO!!!

Espírito de Deus,/ enviai dos céus/ um raio de luz!
— Vinde, Pai dos pobres,/ dai aos corações/ vossos sete dons.
— Consolo que acalma,/ hóspede da alma,/ doce alívio, vinde!
— No labor descanso,/ na aflição remanso,/ no calor aragem.
— Enchei, luz bendita,/ chama que crepita,/ o íntimo de nós!
— Sem a luz que acode,/ nada o homem pode,/ nenhum bem há nele.
— Ao sujo lavai,/ ao seco regai,/ curai o doente.
— Dobrai o que é duro,/ guiai no escuro,/ o frio aquecei.
— Dai à vossa Igreja,/ que espera e deseja,/ vossos sete dons.
— Dai em prêmio ao forte/ uma santa morte,/ alegria eterna. Amém.
.

2 comentários:

Cristina disse...

Amém!!

Regina disse...

Amém!!!