Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 10 de julho de 2011

FENEARTE

.



Este ano fiz uma visita super rápida a FENEART,  a 11ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato de Pernambuco, que aconteceu de 01 a 10 de Julho, aqui no Centro de Convenções em Olinda-PE.
O evento reuniu artesãos de Pernambuco, de todos os estados do Brasil e de 35 países. Mais de 5 mil expositores  apresentaram sua arte e seu estilo, em mais de 30 ruas distribuidas numa área de 29 mil m² .  Além disto, a Fenearte reúne moda, decoração, gastronomia, apresentação de grupos folclóricos e muita  música.

Imaginei que a feira iria até o dia 17/07, e me programei para ir no meio da semana com as irmãs, mas ontem soube que neste fim de semana  seria encerrada.Gostaria de ter tido mais tempo para apreciar e comprar algumas coisinhas, mas fui com meu marido e homem não tem muita paciência para estas coisas (pelo menos o meu não tem.)  Até as fotos foram bem raras. Aqui algumas delas:
 






 

                
Amigos de Petrolina que encontramos na feira. 


3 comentários:

Cristina disse...

Muito legal!
Pena que eu não estava por aí pois amo essas Feiras, especialmente com estandes de tantos lugares diferentes.
Que coisa boa rever D. Julia, Gracinha, Vânia e... quem é ele? Fernando? Paulo? Não reconheci.
Beijos

Grácia disse...

Muita coisa linda Tina, pena que com CR fica difícil olhar com mais calma.
Gostei muito de rever D. Julia e todo o pessoal. O rapaz é Paulo, na hora eu não reconheci pois o cabelo cheio de mechas brancas.
Mas o tempo não passa só pra gente, não é verdade?
Bjs

Regina disse...

Que pena que esse ano não deu certo prá gente ir. Também achei que iria até o próximo fim de semana. Adorei ver D. Julia e família.