Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Porque é sempre muito bom quando estamos juntas...

Alguns dos muitos momentos maravilhosos que passamos em Petrolina, em JUN/2011:

Show de Geraldo Azevedo

Restaurante Carranca Gulosa

Orla de Petrolina

Show de Elba Ramalho - Barraquinhas

Ilha do Rodeadouro
  
Ilha do Rodeadouro  -  Rio São Francisco

Esses encontros são sempre de muitas conversas, risos, trabalhos/artes manuais, troca e comentários sobre livros, músicas, filmes, enfim... momentos de muita alegria e felicidade.
Pena que não estavam todos os irmãos mas isso pode acontecer em breve. Basta planejar. Que tal já começar a pensar onde será o próximo?
Eu já estou com novos planos não é Yara? 
Beijos
Cris/Tina

8 comentários:

Regina disse...

Que bom quando estamos juntas!!
Saudades!!

Grácia disse...

Que lindas!!!!
Momentos bem especiais. Vamos mesmo planejar alguma coisa.
Beijos

Yolande disse...

O caffezal precisa sair do papel e tomar uma forma concreta.
O São João é sempre especial, pois contamos sempre com a presença de vocês. Obrigada pela companhia!!!
Bjos.

Yara disse...

Estou lhe esperando e ficaria muito feliz com a presença de todos.
Se animem e venham.
Beijos

Cristina disse...

Então vamos concretizar né Lande?

Já estou me preparando Yara. Vai pensando nas nossas programações!!
Seria muito bom se as outras fossem. Quem sabe até lá elas decidem né?
Beijos

Ivone Caffé disse...

Quantos momentos bons! É sempre muito legal nos encontrarmos! Quem sabe marcamos um encontro em Brasília? Gostaria muito! bjs!

Cristina disse...

Bem, se quiser me acompanhar "vamo simbora"!!! kkkk
Beijos

Regina disse...

Também tenho muita vontade de conhecer Brasilia.