Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 20 de abril de 2012

.
Parabéns Cris!!!!!.





Hoje é um dia muito especial!!!!
Dia do aniversário de minha querida irmã Cristina, Cris, como ela gosta de postar aqui.
Exemplo de mulher: forte, batalhadora, que luta em busca dos seus ideais. Uma irmã sempre presente na vida de toda família... nos momentos de alegria, dificuldades, nas ocasiões  onde muitos têm dificuldade de chegar...ela aí está; animando, consolando, rindo ou chorando...JUNTOS.
Tina (como gostamos de chamar) é quem coloca este Blog pra frente, catando, buscando, correndo contra o relógio para não deixar um dia sem imprimir o seu carinho e compromisso com os nossos leitores.
Parabéns minha irmã!!!!
Que Deus a abençoe, proteja e conceda-lhe muita saúde, paz  e força para prosseguir realizando todos os seus sonhos e projetos.
FELICIDADES!


É bem difícil escolher uma música para colocar aqui em sua homenagem, mas como sei que você gosta muito de Vander Lee,  sem medo de errar... Esperando Aviões




3 comentários:

Cristina disse...

Como sempre, adorei a mensagem. A música, nem se fala!!
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que fazem parte da minha vida porque é de cada um que recebo as energias necessárias para seguir em frente. Com certeza recebo bem mais do que ofereço.
Obrigada Grácia, irmã, amiga e parceira nesse desafio diário que é a manutenção do nosso Blog.
Um beijo especial de Cris/Tina.

Regina disse...

Grácia disse tudo!! Você merece todos os elogios!
Não precisa ser seu aniversário para dizer o quanto você é importante nas nossas vidas. Pois você está presente sempre... Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Que todos os seus sonhos se realizem!
Bjs♥

Cristina disse...

Muito obrigada Gina!
Vocês sempre muito carinhosas comigo. Vocês também são muito importantes e necessárias na minha vida.
♥ ♥ ♥
Beijos