Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 18 de agosto de 2012

Música é vida...

No vídeo abaixo, Carmen Monarcha, brasileira nascida em Belém do Pará e que começou a estudar canto com sua mãe, a Mestra pela UFRJ, Marina Monarcha, em 1996, canta Ave Maria, de Gounod com a  "Johann Strauss Orchestra". 

Essa Orquestra é dirigida pelo maestro e violinista holandês ANDRE RIEU sendo considerada hoje uma das ou, talvez, a melhor orquestra do mundo. Suas apresentações são simplesmente maravilhosas e atraem verdadeiras multidões. 

Por três anos (2002-2005) Carmen foi solista da Cia. Johann Strauss Orchestra, fazendo turnês por mais de 15 países na Europa, América do Norte e Ásia, gravou seis cds e seis dvds ao vivo, apresentando-se também em mais de dez concertos com transmissão televisiva ao vivo para toda a Europa.

Apresentou-se para audiências de até 25.000 pessoas, em lugares memoráveis como o Walbühne em Berlim, International Fórum Hall em Tóquio, Bercy em Paris, Forest National em Bruxelas, Fox Theater em Saint Louis e Detroit,Skydom em Toronto/ e Bell Center em Montreal, e outros locais.

Quase ninguém ouviu falar em Carmen Monarcha aqui no Brasil mas vejam que bela voz e que apresentação emocionante!!

Com carinho.
Cris/Tina



♠   ♠   ♠


Nenhum comentário: