Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 5 de abril de 2011

.


Olá Pessoal

Ontem fui fazer uma intervenção cirúrgica no meu braço direito, bem na dobra do braço. Era um lipoma e estava bem grandinho. Há mais de 10 anos eu já tinha tirado neste mesmo braço mas acho que o médico deixou algum resquício e voltou tudo de novo.

Fui tranqüila, pois a médica disse que era com anestesia local, mas quando cheguei lá que me levaram para o bloco cirúrgico, me mandaram vestir aquela bata e me colocaram embaixo daqueles holofotes...virgem...

Graças a Deus deu tudo certo, mas estou de molho sem dirigir por uma semana. Como vou sobreviver a isto com tantas coisas pra resolver, com tantos compromissos para cumprir?

Acho que vou fazer como a Angélica.... Vou de táxi....kkkkk

Um beijão pra todos.
Grácia
.

4 comentários:

Cristina disse...

Oi irmã!
Que bom que deu tudo certo né? Agora tem que ficar de molho por uns dias. Aproveite para ler, assitir filmes ou DVDs de shows e descansar da correria.
Mas, se precisar sair... vá de táxi mesmo ou de carona.kkk
Melhoras e se cuide.
Bjos

Unknown disse...

Grácia
Ainda bem que existe o blog para eu fique informada sobre o que acontece.
Graças a Deus que foi uma coisa simples e deu tudo certo.
Desejo que você tenha uma ótima recuperação.
Bjs
Yara

Grácia disse...

Obrigada pelo carinho!!! Já estou bem.
Bjs

Regina disse...

É Yara, imagine que mesmo morando perto dela só soube disso depois que ela fez a cirurgia. Graças a Deus correu tudo bem.