Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 20 de abril de 2011

.
Hoje é o aniversário de CrisTina!!!!!


Parabéns minha irmã!!!!!!!

Hoje é dia do seu aniversário.
Quero dizer o quanto você é importante em nossas vidas
 e agradecer por todas as palavras, por todos os gestos e qualidades
que têm feito as pessoas que te rodeiam mais felizes.

Hoje é o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta
 e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama.
Saiba que sempre terá um lugar muito especial em nossos corações.

Felicidades mil para você,
 que Deus continue te abençoando e te iluminando.
.

5 comentários:

Martha disse...

Crisrina Parabéns!!!
Desejo muitas felicidades e que o Senhor lhe conceda muita Paz, Saúde, Alegria e Amor.
Deus lhe abençõe!
Beijos
Martha

@Francisquices disse...

Parabéns, desejo a vocês duas tudo de bom e maravilhoso, que Deus esteja sempre com vocês duas... Você por ser uma irmã atenciosa e amável com sua irmã. Não se encontra muito isso. Parabéns. :)


P.s: Sera que ainda tem bolo? hehehehe

Cristina disse...

Aproveito esse espaço para agradecer a todas as pessoas amigas que me ligaram, mandaram mensagens e me parabenizaram pessoalmente,ontem, dia do meu aniversário, assim como essa mensagem tão carinhosa do Blog.
Fiquei muito feliz, de verdade!

Obrigada Martha!
Obrigada @Francisquices. Que Deus também esteja presente na sua vida.

Beijos

Regina disse...

Parabéns minha irmã!! Que Deus te dê de presente aquele desejo que você traz dentro do seu coração!! Você merece!!
Te amo!!
Gina

Ivone Caffé disse...

Parabéns minha irmã! sei que estou um tantinho assim atrasada mas você sabe o quanto é importante prá nós, já deixei uma mensagem no facebook mas quis deixar essa mensagem para você. Felicidade! Sempre! Bjs!