Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rir faz bem...


Um pouco de humor prá você...


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda e feia!
- E a senhora acha que vai ficar magra e bonita batendo nele?

***

O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
      - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
      - É muito bom.
      - Sua família gostou?
      - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

***

Duas velhinhas bem velhinhas estão jogando sua canastra semanal.
Uma delas olha para a outra e diz:
- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
- Você precisa dessa informação para quando?

***

O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta:
        - Que é que está acontecendo ai dentro?
       - Jesus está operando irmão!
       E o bêbado:
     - Pô, mas sem anestesia? 

***

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro... 

***

Nenhum comentário: