Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


domingo, 10 de abril de 2011

.
De qual filho gostamos mais?


Os filhos sempre acham que gostamos mais de um do que do outro, que temos preferências. Dia destes tive que responder a uma pergunta destas e disse que o gostar era igual, que o modo de relacionar-se é  que é diferente. Depende muito do temperamento do filho. Uns são mais fechados, outros de fácil comunicação. Alguns tem temperamento igual ao nosso e outros nem tento. 
Mas hoje, lí algo no jornal que achei maravilhoso, realmente uma resposta inspirada.
"Conta padre Antônio Vieira, o defensor dos jumentinhos, que certa vez perguntaram a uma mãe qual o filho que ela queria mais bem. Coração de mãe não se engana,  e a mulher deu uma resposta nascida da inspiração divina:
"Quero mais bem ao que está ausente até que retorne ao lar; ao que está doente até que fique curado; e ao que está errado, até que se emende." " Diário do Nordeste do Ceará- Coluna É

Não é uma resposta super verdadeira?
Beijos
Grácia
.

Um comentário:

Cristina disse...

Uma ótima resposta essa!!
Nós amamos os nossos filhos incondicionalmente e infinitamente, sem medidas, e o que pode ser diferente é a dedicação nos momentos de maiores necessidades e carências. E olhe que ainda procuramos conciliar as atenções né?
Beijos