Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


terça-feira, 19 de abril de 2011

Música é vida...

Nossa homenagem ao rei Roberto Carlos pelo seu aniversário de 70 anos!



Além do Horizonte
Composição : Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Além do Horizonte deve ter
Algum lugar bonito prá viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...


Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia que vem vindo...

Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros...


Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar...

Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura...


Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois

Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor


Além do Horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo prá gente se amar...


Lá Larálarálarálará Lalá
Lá Larálaralarálará Laralá
Lá Laralaralarálará Lalá
Lá Larálarálarálará Laralá...(2x)


Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No Horizonte esperando por nós dois...

Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor...


Além do Horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo prá gente se amar...

Lá Larálarálarálará Lalá
Lá Larálarálarálará Laralá
Lá Larálarálarálará Lalá
Lá Larálarálarálará Laralá...(2x)

***

2 comentários:

Grácia disse...

Uma bela homenagem!!
Parabéns ao nosso rei Roberto
Carlos!!

Reparei que ele está cantando esta música diferente do que era antes:
"Porque você vem comigo
Tudo isto existe lá,
no horizonte esperando por nós dois
Porque você vem comigo
Tudo isto tem valor
Pois só vale o paraiso com amor...."

Cristina disse...

É verdade Gracia!
Ele passou prá uma fase de "não negação", ou melhor, de sempre manter o otimismo e a fé. Tem músicas dele, inclusive, que havia deixado de cantar, como é o caso de Negro Gato.
Bjos