Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Artes de Ivone

.

Ontem fui na minha irmã Ivone, buscar algumas encomendas que me fizeram, das suas lindas nécessaires e porta lingerie.

Estou postando aqui estes mimos:
Porta lingerie com sua embalagem
Porta lingerie aberta.
Nécessaires com suas embalagens

Ivone querida, está tudo muito lindo e feito no maior capricho. Tenho certeza que as minhas amigas vão amar.
Beijos
Grácia

5 comentários:

Regina disse...

Realmente ela é muito caprichosa,detalhista e perfeccionista.
Estão lindos!!!

Cristina disse...

Sempre tudo muito lindo e feito com muito carinho e capricho.
Parabésn e muito sucesso, sempre!!
Bjos

Ivone Caffé disse...

Obrigada a vocês, irmãs queridas que tanto me incentivam, fazendo com que aperfeiçõe cada vez mais o meu trabalho!
Amo vocês!
Bjs!

Unknown disse...

Gostei muito das minhas encomendas.
Ficaram muito bonitas.
Parabéns!!!
Bjs
Martha

Ivone Caffé disse...

Obrigada pela gentileza, Martha!
Bjs!