Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para levantar defunto

.
Olá Pessoal,
Estou de volta do meu passeio de Carnaval e tudo que eu tinha perdido com minha Dieta dos 4 dias, foi por água a baixo, eu  e x a g e r e i!!! Mas amanhã, entro na linha novamente.
Voltei  e estou sem internet. Mas acho que ainda é tempo de postar para vocês, uma receita de chá para curar ressaca,  que Ana Maria deu no seu programa "Mais Você", hoje cedo.
É o Chá Levanta Defunto, que não serve só pra ressaca, mas até para gripe.




Chá Levanta Defunto (tomar de manhã e antes das 17h)
Ingredientes:


- 2 latas de refrigerante escuro
- 30 g de gengibre em fatias
- Folhas de coentro a gosto
- Pimenta vermelha picada a gosto
- 1 dente de alho cortado ao meio
Modo de Preparo:
Numa panela, coloque 2 latas de refrigerante escuro, 30g de gengibre em fatias, folhas de coentro a gosto, pimenta vermelha picada a gosto e 1 dente de alho cortado ao meio.
Leve ao fogo alto.
Após levantar fervura deixe por mais 10 minutos no fogo.
Sirva quente.

Bom proveito.
Grácia
.

Um comentário:

Unknown disse...

isso é sério? vou testar e nao tem perigo de morrer nao neh?