Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval em Salvador VII


Chegamos ao fim do Carnaval! 
Vejam como foi a terça-feira (dia 16/02) aqui em Salvador, onde reinou muita animação dos artistas e foliões que fizeram essa bela festa.

No Campo Grande destacamos os blocos:  "Eva", com Saulo e Léo Santana; "Camaleão" com Chiclete com Banana; ...







..."Cheiro de Amor" puxado por Aline Rosa, que recebeu Jammil e banda como seus convidados, na apresentação inicial do percurso; "Coruja" com Ivete Sangalo, que veio vestida de borboleta e trouxe para cantar no trio uma fã (vencedora de um concurso lançado no twitter),  Saulo e Carlinhos Brown, ...


... e o "Papa" com Claudinha Leitte (sabiam que ela colocou os dois "t" no seu nome por causa do nosso "caffé" com dois "f"?), que se apresentou vestida de mágica, mais uma homenagem ao circo.

 

Já no circuito Barra/Ondina, escolhemos os blocos "Araketu" com Larissa Luz; "Balada" (Ju e amigas saíram nesse), puxado pelo Jammil, que recebeu no seu trio o Armandinho com sua guitarra elétrica; ...


... "Me Ama" que teve André Lélis como puxador (Victor saiu nesse); "Jumper" com a Timbalada; ...

..."Me Abraça" com a Banda Asa de Águia, sempre muito concorrido e cheio de gente bonita;...


...o "Crocodilo" com Daniela Mercury, que trouxe como convidados os cantores Tatau, Margareth Menezes, Marcia Shot e a Banda Didá; ...

... o "Meu e Seu" com Xandy do Harmonia do Samba e o "Bicho", com o Pagangolé.

E assim terminamos as nossas reportagens sobre o carnaval. Esperamos que tenham gostado de saber um pouco do que aconteceu aqui em Salvador, nessa festa popular que atraiu milhões de pessoas.
Até o próximo ano e, quem sabe, você poderá assitir tudo ao vivo. 
Venha!! Salvador lhe espera!!
Um beijo carinhoso.
Cris/Tina

(fotos retiradas dos seguintes sites: www.atarde.com.br; www.claudialeitte.com.br e www.flickr.com/photos/ivetesangalooficial)

2 comentários:

Gracia Caffé disse...

Como sempre arrasando nas reportagens. Cobertura completa do carnaval de Salvador.
Beijo Tina.

Gabi Caffé disse...

Salvadorrr meu amor.. melhor carnaval é aqui! Pena qe todo carnaval tem seu fim =//
Bjosss