Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feriadão em Fortaleza

.
Neste fim de semana de carnaval fui passear em Fortaleza, fugindo da folia de Recife. Aqui nos respiramos Carnaval em todos os lugares.
Vejam só como vestiram o Aeroporto.
Fortaleza não tem carnaval, a população foge para as cidades do interior e para as praias, em muitas delas a folia é intensa.

A primeira coisa que faço em Fortaleza é ir à rua Monsenhor Tabosa, onde o comércio de sapatos e bolsas é bem movimentado. Agora até já encontramos roupas e um comércio bem variado.





Todo sábado de carnaval esta bandinha com a passista desfila avenida abaixo. Ela tem muita personalidade. Imagine, desfilar sozinha em toda Monsenhor Tabosa.


Fiquei em um Hotel em frente a feirinha de artesanatos da Beira Mar. Ela começa a ser montada à tarde, entra pela noite e na madrugada tudo é desmontado. De manhãzinha o calçadão já está super limpo.

Aqui, estamos na praia do Beach Park, muita linda e animada, até música ao vivo tem. Os preços lá são muito salgados, mas vale a pena.


 
Aqui a também animada Beira Mar de Fortaleza
Olha a vontade de Rodrigo de tirar foto
Fortaleza está muito linda e tem várias opções para passeios, compras e diversão.
Beijão,
Grácia

.

2 comentários:

Cristina disse...

Amei rever Fortaleza, a Monsenhor Tabosa e suas bolsas, a praia, enfim... Preciso voltar urgentemente!!!! kkkk
Muito legal, Gracia.
Beijão

Regina disse...

Também achei muito legal! Tenho muita vontade voltar a Fortaleza!!
Valeu!!