Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PILATES II



Oi!!!
Essa semana recomecei a fazer Pilates e estou muito feliz em voltar a essa atividade que me faz tão bem.
Além de ser um alívio para as minhas dores de coluna e problemas com a DORT/LER, fazer pilates me deixa de bem comigo pois me tranquiliza, ao me ajudar a trabalhar a respiração, libera os músculos tensionados com os alongamentos, dá equilibrio e ainda fortalece pernas, bumbum, abdômem, etc. definindo o corpo.
Quer mais? Leia as dicas já postadas aqui no blog, veja as dicas abaixo e pratique. Você vai amar, tenho certeza!!!
Beijão
Cris

Nenhum comentário: