Esse blog destina-se ao registro de acontecimentos da família Caffé além de coisas do cotidiano, diversão, arte, reflexão, passeios, música e tudo que chamar a nossa atenção.



*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oração de Entrega



Permita-me, Senhor, que lhe entregue tudo o que sou:
minhas ambições;
meu orgulho;
os antigos pedidos (tão sem importância);
momentos de alegria, dúvidas, tristezas;
as angústias desta encruzilhada;
os horizontes (que parecem) inacessíveis.

Deixe-me colocar em suas mãos:
tribulações, esperanças, dores, riso;
as questões inexplicáveis;
o gesto adiado por vaidade;
a saúde e a doença do corpo e da alma;
o caminho dos filhos;
o destino dos netos;
a saudade e a benção dos que partiram.

Que eu possa depositar no seu colo:
o aceno de ternura;
o bem-querer e o ódio;
a lembrança e o esquecimento;
o rosto claro do amigo fiel;
o olhar cinzento das falsas amizades.

(retirada do livro "Jesus - Tudo posso naquele que me fortalece" - Biba Arruda)

Um comentário:

Gracia Caffé disse...

Muito bom começarmos este fim de semana fazendo esta oração de entrega.
Beijos